Bruno Gallinaro – Dança de Salão

Bruno Gallinaro
Engenheiro mecânico formado pela Mauá, começou na Dança de Salão aos treze anos, em 1994, como aluno de Stella Aguiar. Com apenas 16 anos já fazia parte da equipe como dançarino e monitor. Vivenciando a inauguração do Núcleo de Dança Stella Aguiar em 1998 assumiu sua primeira turma como professor e desenvolveu-se fortemente no Samba de Gafieira, atualizando-se sempre com os melhores profissionais do ramo (Andrey Udillof, Celso Vieira, Marcelo Cunha, entre outros).

Desenvolve coreografias anuais para os Espetáculos do Núcleo. Atualmente é diretor e dançarino da “Cia. de Dança Arte no Pé”, grupo formado por professores do Núcleo, que recebem total apoio de Stella Aguiar.

Com muito carisma e grande quantidade de informação sobre Dança de Salão, possui facilidade em traduzir e transmitir os movimentos do cavalheiro e da dama em qualquer ritmo.

Além de participar de atividades na sede do Núcleo, ministra aulas no Círculo Militar de São Paulo e em outros clubes, em todos os níveis, desde o Iniciante até os mais Avançados.