fbpx

Rubia Manfrin – Burlesque

Rubia Manfrin
Estudou artes dramáticas na Escola de Teatro Célia Helena. Em seus 15 anos no teatro, atuou e produziu diversos espetáculos. Ministrou aulas de Teatro em importantes projetos como o “S.O.S Criança” patrocinado pelo Governo do Estado de São Paulo. Desenvolveu a teoria 4A (autoconhecimento, autopercepção, autoconfiança e autocontrole) na qual introduziu e associou a psicologia às técnicas de teatro.

Formada em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi e Administração pela UNISA, trabalhou como Coordenadora de Eventos e atualmente, Consultora Financeira, ministra treinamentos e palestras motivacionais.

Sempre envolvida com a arte, também dedicou-se a dança, estudando ballet clássico e jazz por 06 anos e atualmente dedica-se a Dança de Salão.

Em sua viagem para Austrália conheceu o Burlesque, um estilo de dança específico para mulheres, que utiliza várias técnicas, estilos e ritmos em busca de novas possibilidades e movimentos. Atrelando seus conhecimentos e experiências aprofundou-se nessa modalidade apaixonante e desafiadora.