Stiletto Dance

Com coreografias dinâmicas, é a aula de dançadiferente que promete ser uma das grandes pedidas em 2015!

Essa é para quem sempre quis colocar para fora a diva que existe dentro de si. Que tal tonificar os músculos e enxugar medidas dançando? Stiletto Dance é uma modalidade de dança sensual que tem tudo para ser uma das grandes pedidas de 2015.

Ao misturar jazz, hip hop e música pop, a aula, que promete queimar 600 calorias em 1 hora, foi inspirada nas performances fatais de cantoras como Beyoncé, Pussycat Dolls e até Anitta que, por sua vez, se inspiraram nas poderosas dançarinas dos espetáculos da Broadway.

A Stiletto Dance foi criada na Broadway Dance Center, em Nova Iorque, a partir da necessidade dos bailarinos aprenderem a dançar de salto alto para apresentações em clipes, shows e comerciais.

Um dos focos da modalidade é trabalhar a sensualidade e feminilidade da mulher, ao mesmo tempo, que também beneficia a postura e o equilíbrio. E para isso as alunas praticam exercícios de fortalecimento, alongamentos, noções básicas de dança em saltos altos, para aprender e praticar uma grande variedade de movimentos e combinações. O salto é introduzido gradativamente até que todas se sintam confortáveis e poderosas!

Além de queimar calorias, a prática tem o poder de jogar a autoestima para o alto e o tédio para longe. Quem pratica conta que a transformação abraça dos músculos ao ego.

Inove… pratique Stilleto Dance!